DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Uma Nova Visão (Testemunho)
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Uma Nova Visão (Testemunho)



Face de Jesus dentro do olho direito
Paz e Luz, meu nome é Adriano, nasci em Guarulhos/SP (1983) mais moro em São Paulo/SP,  católico desde o berço, desde 1999 realizo e participo de diversos trabalhos sociais e de evangelização entre eles atuando como DJ católico e atualmente como Missionário/Pregador, abaixo resumo um incidente que aconteceu em minha vida e através deste acontecimento confirmo: “Na vida não há limites para quem em Deus a confia”.
No dia 08 de Dezembro de 2009 (Dia da Imaculada Conceição) fui vítima de um assalto realizado por um jovem onde infelizmente mesmo sem reagir recebi dois tiros, o primeiro entrando no meu olho direito atravessando a face do meu rosto e saindo abaixo do olho esquerdo e o segundo atravessando a palma da minha mão direita acertando meu peito, naquele momento cai sem enxergar nada, levantei-me e com ajuda dos vizinhos e a providência de Deus fui socorrido rapidamente.
Depois de ter passado por diversos exames e horas na UTI , o que os médicos não esperavam é que mesmo diante da gravidade da minha situação obtive uma recuperação no qual em menos de 24 horas fui transferido para o quarto. Neste mesmo dia fui comunicado pelo médico de que havia perdido o globo ocular direito pelo impacto da bala e a visão do esquerdo, neste momento o que o encardido esperava não aconteceu, ver eu me lamentando me entregando na situação, fui forte e mais uma vez confiei em Deus, logo veio em meu coração a imagem que eu tinha produzido dois dias antes (imagem ao lado) e ali tive a certeza de que Deus mesmo diante daquela situação não deixava de sonhar com lindos planos para mim, somente 8 dias fiquei no hospital retornando para casa, dentro deste tempo todos que me visitaram puderam presenciar a força do amor de Deus em minha vida pois sempre me encontravam com sorriso e testemunhando do amor de Deus em minha vida.
Foram diversas as tentativas da medicina para recuperar a visão esquerda, infelizmente nada pode ser feito, mas Jesus que sempre esteve e está presente em minha vida se fez mais ainda presente no dia que recebi o ultimo laudo médico que não havia mais nada a ser feito e disse em meu coração “Eis que estou com vós”, se Jesus esta comigo nada me impedirá de continuar a caminhar e ser feliz o seguindo, 3 meses depois já estava trabalhando e testemunhando que com Deus tudo é possível, hoje posso não mais enxergar 100% com minha visão física, mais enxergo 100% com o coração, uma verdadeira visão de Fé e sou muito mais feliz pois tenho Cristo a me conduzir com sua LUZ.
Foram os diversos os lugares por onde passei e passo levando o amor de Deus através da minha vida, despertando uma Nova Visão de Fé onde se encontram pessoas cegas espiritualmente pois a maior cegueira humana não é a física e sim a espiritual !
(Conheça mais sobre meu testemunho no vídeo abaixo)

Agradeço a Deus por me chamar a continuar, aos meus pais e minha irmã por sempre estarem ao meu lado e minha esposa que assumiu esta missão ao meu lado.
Deixo me a disposição para somar na evangelização e levar o amor de Deus pelo mundo, acompanhe a Missão Nova Visão e também nossa agenda e veja onde estarei realizando a próxima missão/pregação.

Testemunho/Pregação/Pedidos de Oração: (11) 2052-1013 /  98173-0803 WhatsApp / radionovavisao@ymail.com

Deus os abençoe ! Paz e Luz !

Um comentário:

  1. Ola querido, a paz do senhor e o amor de maria transborde em seu coração, como eu fico feliz em ler as suas palavras descritas com tanto carinho com tanto amor e temor a Deus, isso me fortalece na fé, me faz acreditar no que os olhos humanos não pode ver, eu peço ao Senhor que o abençoe, que o ilumine ainda mais em tua caminhada, que vc ganhe mais e mais almas pro senhor, que tua caminhada seja sim com muitos desafios mais confiante no senhor, eu só pesso obrigada pq neste dia me fez ser uma pessoa melhor.. um grande abraço.

    ResponderExcluir