DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Minha Visão ! Minha Maneira de Ver !
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Minha Visão ! Minha Maneira de Ver !

Há tempos muitos tem a curiosidade de saber como é a minha visão atual, como enxergo e tem até aqueles que duvidam de minha Deficiência Visual pelo o que sou capaz de fazer, bom hoje resolvi através das imagens abaixo tentar demonstrar como seria e explicar um pouquinho.
Alguns já me viram sem o óculos e sabem que não tenho o globo ocular direito por completo devido o impacto da bala, no esquerdo me restou apenas uma baixa visão lateral esquerda, próxima e embaçada, muitas das vezes confusa nas cores, cerca de 5% segundo todos os exames já realizados e que a noite chega a quase 100% de cegueira, acredito que ao olharem as imagens abaixo conseguem ter ideia da proporção e como é minha visão. Visão que segundo os médicos pode acabar de sumir aos poucos. 
Sempre fui esforçado, compromissado e dedicado no que fiz, não seria diferente hoje, tenho sim minhas limitações mais minha força de vontade de continuar a fazer as coisas é maior ainda, aos poucos fui me adaptando em muitas coisas; computador com tela de "24" e lente de aumento em inversão de cores, celular com sistema voiceover que faz a leitura da tela pra mim,, sem contar o tato e a audição que me auxiliam muito no dia-a-dia... e com isto alcançando um pouco minha independência, a única adaptação que não deu certo foi justamente a da bengala, pois não adianta eu estar adaptado e a sociedade não, sem contar as calçadas péssimas em nossa cidade e a violência.
Assim como uma criança se sente segura em fazer algo quando seu pai esta por perto eu me sinto seguro e tenho coragem de enfrentar os desafios pois tenho certeza de que meu Pai "Deus" está sempre comigo, hoje minha vida é total entregue a ser seu instrumento e por isto em tudo que Ele me confia dou o melhor de mim e não as sobras, posso não ter a visão como antes mais isto não me impede de fazer tudo com amor e por amor a Deus.
Quando estou andando só em algum ambiente com as mãos pra frente com o rosto para a direita e para baixo apenas estou tentando enxergar o chão, quando estou andando pra frente com o rosto a direita na verdade estou tentando enxergar o que está a minha frente, é tudo embaçado e estranho mais sei que mesmo assim posso ser capaz de muitas coisas pois o Senhor me capacita, é Ele quem me conduz com sua luz a todo momento, subo e desço escadas sem medo, minha coragem e ousadia é tamanha pois está alicerçada em minha Fé, mais nem tudo é perfeito, já fiz calos na testa, já derrubei muitas coisas por onde passei, já beijei muitas portas, já acostumei a tropeçar nas imperfeições das calçadas e tomar susto com galhos de árvores passando sobre minha cabeça, já acordei chorando por ter sonhado em ter voltado a enxergar normalmente, nem tudo que tentei consegui fazer mais isto não foi motivo de desistir e sim alcançar outra alternativa ou opção que consegui e celebrei.
Para  muitos sou apenas um Deficiente Visual mais para Deus um Eficiente Espiritual pois do que adianta ser perfeito fisicamente e ser Deficiente Espiritualmente.
Quando se tem um Pai que te diz que você é capaz, até o que é impossível aos olhos dos incrédulos se pode realizar !
Na vida não há limites para quem em Deus a confia !

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
(Salmos 125:1) 

Adriano do Nascimento 
Missionário Nova Visão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário