DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: 10 anos de uma Nova Vida com uma Nova Visão !
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

10 anos de uma Nova Vida com uma Nova Visão !

Cheguei! 10 anos de uma Nova Vida com uma Nova Visão !
Exatamente hoje 08 de Dezembro, completou-se 10 anos em que um assalto mudou minha vida, o que para muitos seria o fim, para mim foi o inicio de uma nova jornada com grandes responsabilidades que Deus me confiou, estes 10 anos foram de muita luta, ultrapassando limitações, enfrentando obstáculos, vencendo os medos e mantendo a FÉ, tudo isto foi possível graças a Jesus, Nossa Senhora e minha Família que sempre foram presentes nestes anos todos...
Não foi fácil chegar até aqui e não será fácil até completar a jornada, mas quem disse que seria fácil ? Jesus não disse que seria fácil mas sim que valeria a pena ! e sem dúvidas vai valer eu creio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário