DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Reze Conosco o Santo Rosário (Terço) - A arma eficaz para defesa e salvação
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Reze Conosco o Santo Rosário (Terço) - A arma eficaz para defesa e salvação

O Santo Rosário é composto por orações: o Credo, o Anúncio do Anjo do Senhor, o Pai-Nosso e a Ave-Marias. Cada terço possui a recitação de cinco mistérios, e cada mistério possui Ave-Marias.
Não podemos falar do Santo Rosário sem mencionar esta palavra que é o anúncio do Anjo. O Anjo Gabriel aproximou-se de Maria e anunciou: “Ave, cheia de graça, não tenhas medo, pois encontrastes graça diante de Deus” (cf. Lucas 1,28-30). Após receber o anúncio do anjo, Maria disse: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a sua palavra” (Lucas 1,38).
O Espírito Santo nos diz que, depois da oração da Santa Missa, não existe outra oração mais poderosa do que o Santo Rosário.
São Bernadino de Sena disse que existem três maneiras de a graça de Deus chegar até nós: a primeira forma é comunicada de Deus para Jesus Cristo; a segunda é comunicada de Jesus Cristo para a Virgem Maria, e a terceira é da Virgem Maria até nós.
Peçamos a Mãe que o Filho atende, porque, se Maria pedir, o Filho não vai negar. Nossa Senhora, em várias aparições, no mundo inteiro, tem nos apelado para rezarmos o Rosário.
Meditamos nos mistérios as alegrias, as dores e as glórias de Maria e o Senhor. Portanto, o Santo Rosário é muito poderoso! Somos convidados a rezar o Rosário, porque é uma oração perfeita.

Reze o Rosário em família, pois é como sempre dizemos: “Família que reza unida permanece unida”. Convide todos à prática da oração do Rosário, pois com ele venceremos todas as lutas.
Beato Alano de la Roche relata que libertou muitas pessoas endemoniadas apenas colocando o Rosário em seus pescoços. O demônio é desobediente e não admite ser corrigido pela obediência da Virgem Maria. Ele tem medo Santo Rosário.
São Pio sempre andava com um terço nas mãos e chamava o terço de “arma”, o demônio o odiava por isso. Santo Antônio Maria Claret dizia: “Felizes as pessoas que rezam bem o Santo Rosário, porque Maria lhes obterá graças na vida, graças na hora da morte e glória no Céu. Nunca será considerado um bom cristão quem não reza o Rosário”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário