DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Entrevista no Programa PHN com Dunga
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Entrevista no Programa PHN com Dunga

No dia 07 de Dezembro de 2010, estive na Canção Nova onde fui convidado para ser entrevistado no Programa Geração PHN na Rádio Canção Nova e no Programa PHN com o Dunga, foi um privilégio e uma responsabilidade muito grande de poder estar mais uma vez falando do amor de Deus e sua misericórdia em nossas vidas, a cada Pregação a cada Testemunho são diversos os corações edificados mas neste dia, sem dúvidas foi providência de Deus em poder estar um dia antes de completar 1 ano de Nova Vida em um meio de comunicação como a Canção Nova que é transmitida no mundo todo. Sem dúvidas durante o tempo do Programa conseguimos despertar uma Nova Visão de Fé e Espiritualidade.Agradeço primeiramente a Deus, a Produção do Programa PHN e ao Dunga pela oportunidade de levar o amor de Deus através do meu Testemunho de Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário