DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Alegria de Vivenciar o Cristo constantemente
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Alegria de Vivenciar o Cristo constantemente

Boa noite irmãos em Cristo, o senhor toca forte em meu coração neste momento de aqui escrever e deixar ãtravés das palavras a alegria que tem transbordado meu coração, é inesplicavel dizer, é algo que enche meu ser, de uma maneira que somente Cristo pode em mim fazer.
Acabo de chegar de mais um lindo momento de oração onde bençãos e graças sem dúvidas aconteceram, onde mas uma vez condusido pelo Espirito Santo preguei este amor do Pai sobre nós em todos momentos, é incrivel como Deus nos sopra para onde Ele quer e ali pessoas precisam das palavras que através de nós Ele fala, como é bom se entregar deixar Ele conduzie w saber que podemos ser canal desta graça.
Refletindo algo que desde ontem venho a pensar e hoje vim com os irmão a partilhar, hoje pleno domingo poderia eu estar realizandos minhas vontades, meus desejos, curtindo a vida, mas na igreja mas uma vez estava eu, realizando a vontade do Pai, poderia eu tentar me satisfazer em minhas vontades que não seria a mesma alegria de realizar a de Cristo, a cada passo, a cada caminhar percebo que se alegras comigo, sou um pobre pecador e o que tenho a oferecer é o meu dia de hoje, a cada dia o oferecendo-o, pois o ontem se passou  e o amanhã estar por vir, porêm possa vir de uma maneira que eu possa ao lado Dele estar, por isto no hoje suas vontades em minha vida vou realizar, sobre minhas vontades cabe a mim renunciar pois alegria maior esta no céu a mim aguardar, a alegria de ao lado de Jesus pode estar, hoje durmo em paz pois mais um dia ao Cristo voltei meu olhar e mesmo que meus olhos humanos não posso encergar com um olhar de FÉ vou sempre contigo caminhar.
Uma nova visão por onde passei pude despertar, visão que através da Fé a ti permanecerão a Adorar...

Obrigado Jesus por mais um dia de hoje em mim confiar !!!

Um comentário: