SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

DIA-A-DIA

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM COM VCS!!!

FALTAM 2 DIAS PARA COMPLETAR 4 MESES DE UMA NOVA VIDA,A PARTIR DE AGORA ULTILIZAREI ESTE BLOG  PARA  COMPARTILHAR UM POUCO DO MEU DIA- A- DIA COM VCS, SÃO MUITAS AS EXPERIÊNCIAS QUE JÁ TIVE ATÉ AGORA A CADA DIA QUE SE PASSA TEM SIDO UMA NOVA ETAPA COMPLETADA EM MINHA VIDA, COMO VCS VIRAM NO TESTEMUNHO QUE POSTEI ALGUNS DIAS  ATRÁS TENHO SIDO UM INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO DURANTE ESSE TEMPO... JÁ FORAM MUITOS OS LUGARES NO QUAL MEU TESTEMUNHO CHEGOU E MUITAS PESSOAS QUE JÁ FORAM TOCADAS POIS  SEM DÚVIDAS DEUS TEM SIDO PRESENTE  EM TODOS OS MOMENTOS!!!!!
LEMBRO-ME DE UM MOMENTO NO HOSPITAL NO QUAL MESMO APÓS TER RECEBIDO A NOTÍCIA DE QUE TERIA PERDIDO A VISÃO CONTINUEI FELIZ SEMPRE COM A ALEGRIA NO CORAÇÃO, COM ISTO NOS ÚLTIMOS DIAS QUE ESTAVA NO QUARTO  ENTROU UM RAPAZ NO QUAL FICOU INTERNADO,NO QUAL PERDEU AS PONTAS DOS SEUS DEDOS EM UMA PRENSA EM SEU SERVIÇO,DURANTE OS DOIS ÚLTIMOS DIAS EM QUE FIQUEI LÁ PRESENCIEI O SOFRIMENTO DESTE RAPAZ,ELE CHORAVA MUITO E SE LAMENTAVA PELA PERDA DA PONTA DOS DEDOS,ERA TANTO QUE ATÉ O MÉDICO FOI CHAMAR-LHE SUA ATENÇÃO POIS ELE IRIA ACABAR ENTRANDO EM UMA DEPRESSÃO.COM ISTO AO RECEBER ALTA A ENFERMEIRA VEIO RETIRAR MEUS ACESSOS,COMENTOU QUE MINHAS VEIAS ERAM UM PRATO CHEIO PARA OS VAMPIROS,AÍ EU BRINCANDO COMO SEMPRE RESPONDI QUE PODERIA SER PARA OS VAMPIROS DA SAGA O CREPÚSCULO!!!!!!!RSRSRSRS
ELA IMEDIATAMENTE COMENTOU:"COMO PODERIA UM JOVEM TER PERDIDO AS PONTAS DE SEUS DEDOS E ESTAR ENTRANDO EM UMA DEPRESSÃO E EU,TER PERDIDO A VISÃO E SEMPRE ESTAR CONTENTE.RESPONDI QUE EXISTIA UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE ENTRE NÓS DOIS:"AQUELE RAPAZ POR MAIS QUE TENHA PERDIDO AS PONTAS DE SEUS DEDOS,ALGO MAIS SIMPLES DIANTE A MINHA SITUAÇÃO AINDA NÃO CONHECIA O AMOR DE DEUS DENTRO DE SI.ALGO QUE EU SÓ TENHO A AGRADECER POIS DEUS SEMPRE ESTEVE COMIGO !!!!!!
OBS:UMA OBSERVAÇÃO QUE NÃO FOI COMENTADA É DE QUE ALÉM DA VISÃO EU PERDI TAMBÉM O OLFATO E O PALADAR.

AGRADEÇO A DEUS  E A TODOS QUE FIZERAM ORAÇÕES PARA MINHA RECUPERAÇÃO POIS FOI MUITO RÁPIDA,AGRADEÇO A MINHA FAMÍLIA E MINHA NAMORADA POR ESTAREM AO MEU LADO E ME AJUDAREM NESSA RECUPERAÇÃO !!!!

3 comentários:

  1. Comentários postados no blog antigo:

    16/01/2011 @ 16:09:08 ·Comentário de: Luiz Melo
    Adriano a paz irmão, tive o prazer de conhecer sua namorada Renata na abertura do acampamento Revolução Jesus, e ela me falou de vc, e entrando aqui puder ver que Deus faz obras primas para naqueles que acolhem o sofrimento, pois os faz caminho de redenção para muitos.Vc certamente é luz de Deus para muitos que estão em trevas...paz e bem..Luiz

    21/11/2010 @ 00:35:04 ·Comentário de: william e Fabiana e Kaique
    amigo nos certamente não sabemos o que DEUS prepara para nós mas sabemos que para tudo DEUS tem um propósito, eu sei que para vc Deus te deu uma nova vida e uma nova visão para olhar defeitos mesmo antes que cheguem nas pessoas mais fracas nos com visão humana achamos que enxergamos muito mas não enxergamos nada!Sempre com a força de DEUS brilhe com seu olhar do amor de DEUS conforte com suas palavras e atitudes para ajudar sempre a quem precisa!Tudo o que pedirdes ao rezar,crede que recebereis e vos será dado. Mc 11,24. de seus amigos e primos com amor de DEUS e A VIRGEM MARIA

    31/08/2010 @ 22:04:03 ·Comentário de: Nanda
    Q Deus abençõe sempreee um ex de vidaa pra mim e tdss

    26/05/2010 @ 03:06:53 ·Comentário de: Fernanda
    Vc é uma pessoa admirável ... exemplo pra mim e pra muitos.

    03/05/2010 @ 21:27:36 ·Comentário de: Admin
    Gentee,aas coiisas quando tende Acontecer são sem Explicações!!!!Graçaas a Deus Tuudoo Ocorreu beem....tudo muito Rápido....Ti amoo muito Vidaaa.....Vamos superar cada diaa juntoos...by Rê(namoo')

    ResponderExcluir
  2. Comentários postados no blog antigo:

    19/04/2010 @ 17:26:39 ·Comentário de: Deise
    Eu tenho uma dúvida???????
    De onde vem tanta força? Tanta garra? Mesmo as pessoas mais apegadas com Deus se vêem perdidas nesse momento...
    Você tocaria no meu casamento que foi em 12/12/2009 e pelo incidente não pode...Estou esperando uma nova oportunidade para convidá-lo novamente, pois com toda essa garra acredito que ainda é um DJ tão bom quanto já ouvi dizer...
    Um abraço
    Seu blog esta otimo....

    15/04/2010 @ 19:18:04 ·Comentário de: Ana Carla
    Olá Adriano, a Paz de Cristo e o Amor de Maria
    Irmão, tivemos o prazer de conhecê-lo, em uma belissimo evento o Totus Night, onde nos apresentamos com a peça Lifehouse. Na Sta Missa no Jd. Keralux, pude ouvir o seu testemunho de vida, me arrepiei e me emocionei demais! Até no domingo, eu usei o seu exemplo, para mostrar para as pessoas o quanto é importante olharmos com os olhos do coração, que são os mais sinceros, puros...
    Parabéns pela sua fé e discernimento! Parabéns pela sua garra!
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Q lição de vida em amigo? Q Deus te ilumine sempre q continue te abençoando´e q nunca perca a fé q Jesus é a nossa Luz,nossa vida nossa alégria nosso refúgio e fortaleza.Bjss fica com Deus

    ResponderExcluir