DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: 2 anos de Nova Vida !
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

2 anos de Nova Vida !

Hoje 08 de Dezembro gostaria de partilhar com todos vocês a alegria de poder completar 2 anos de Nova Vida, alegria transborda em meu coração em poder saber que mesmo diante de uma limitação que o mundo diz muitas vezes que sou inválido o nosso Deus se mostra mais presente em minha Vida provando para o mundo que Tudo Podemos quando confiamos plenamente em Deus.

Gostaria de partilhar mais sobre este tempo, mas estou saindo para comemorar em mais uma missão que o Senhor me confiou, mas gostaria de deixar este vídeo da música Mesmo Olhar da Banda Ello 06 para refletir o quanto é grande o AMOR de DEUS em nossas VIDAS !
http://youtu.be/Fa7wiO551rc

Abraços Fraternos

Adriano do Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário