DJ Católico - Missionário Adriano do Nascimento: Ser Luz eis minha missão !
SE O BOM COMBATE EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE MINHA FÉ TANTO GUARDAR, SE PERSEGUIDO AQUI EU NÃO FOR SINCERAMENTE UM CRISTÃO NÃO SOU, A SUA GLÓRIA QUERO CONHECER, VIVER A EXPERIÊNCIA DE SOBREVIVER, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO, NÃO HÁ OUTRA QUESTÃO QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR, ATÉ CHEGAR O CÉU !!!

Ser Luz eis minha missão !

Já a se completar 1 ano e 5 meses de nova vida, lembro-me da primeira vez que testemunhei o Amor de Deus em vossas vidas, foi em plena missa de comemoração de 10 anos sacerdotal do Pe. Ataíde no Santuário da Penha, onde o Pe me emocionou comentando sobre quanto tamanha era minha Fé, conduzido pelo Espírito Santo onde eu estava presente era convidado pelos Padres e as pessoas para falar sobre meu testemunho, como desde o inicio  corações tem sido edificados, dentro deste tempo já preguei sobre este Amor que me consome por diversos lugares e a cada dia são mais os convites.
São diversos os lindos momentos marcantes de cada lugar por onde tenho passado, pessoas que vem até a mim partilhar sobre o que senti, pedir orações, outras até me ligam, mas queria partilhar alguns que só vem a confirmar minha missão, desde as primeiras pregações até o momento, no término da pregação pessoas me procuram para me dizer que viram uma forte Luz a minha volta durante a pregação, outras viram uma Luz acompanhando me ao entrar, algumas relataram me ver sem o óculos com os olhos normais e em uma das pregações uma intercessora viu uma nuvem rodiada de uma forte Luz e eu ao centro segurando uma espada, a alegria transborda em meu coração em confirmar constantemente minha missão de levar LUZ onde se encontra escuridão, despertar uma Nova Visão de Fé naqueles que se encontram cegos espiritualmentes, sei o quanto é uma verdadeira guerra espiritual, pois vivenciar esta nova vida é renunciar a minha vida para fazer a vontade do Pai se realizar e como Ele mesmo nos diz em MT 16:24 "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me"; com minha Cruz vou segui-lo e por onde me guiar irei confirmando como o Apóstolo Paulo que " Viver pra mim é Cristo e morrer pra mim é Ganho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário